O poder das redes sociais no mercado imobiliário

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Wesley Melotto

19 de outubro 2023

Conexão – hoje podemos dizer que esta é uma dor que muitas empresas ainda não entenderam.

Mas como corrigir essa dor?

Através do marketing humanizado, você pode criar conexões significativas com seu público. Ele vai além das métricas e números, é sobre entender as pessoas por trás dos cliques. É sobre empatia, autenticidade e relações genuínas.

Quando você adota o marketing humanizado, você constrói relacionamentos duradouros.

Essa abordagem não apenas cria lealdade, mas também traz resultados reais. Clientes satisfeitos tornam-se defensores da marca, compartilham suas histórias e recomendam seus produtos ou serviços a outros.

O marketing humanizado não é apenas uma estratégia, é uma filosofia que coloca as pessoas no centro de tudo.

Vamos trazer um exemplo de marketing humanizado alinhado também à publicidade.

Nesta campanha de relançamento do Loteamento Turim, procuramos transmitir a sensação de morar em um loteamento Mascor. Queríamos que quem fosse impactado pelas peças publicitárias, pudesse ter esse sentimento de alegria, momentos em família, morar em um lugar para chamar de seu.

 

 

Com produção própria de casting, a campanha ganhou muito mais vida e identidade. Humanizamos boa parte dela e aumentamos essa percepção de conexão.

Vale lembrar que o marketing humanizado deve seguir três pilares: a emoção, a empatia e a ética. Por isso, é importante adequar os seus processos para atingir esses pontos.

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